Walber Virgulino Lampião não aguentou Tatiana Cunha e foi embora

Virgulino lampião cobra

Setores do Governo do Estado estão tentando minimizar o pedido de exoneração do secretário de Justiça e Cidadania, .Wallber Virgulino.

O Blog do Primo já tinha anunciado que o primo Virgulino Lampião não queria continuar na Secretaria de Justiça pelo fato de ser atropelado pela secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Com mais um pedido de exoneração, demostra a falta de sintonia e continuidade de ações do atual governo.  No mês passado, o então secretário de Defesa Social, delegado Caio Bezerra também pediu exoneração.

Tatiana não respeitava Virgulino Lampião, ela foi visitar várias vezes o Presidio de Alcaçuz sem o conhecimento dele que era o responsável pelo sistema prisional do RN.

Segundo um amigo do governador, os corredores e salas do Gabinete Civil é um antro de fofocas, queimações de auxiliares, bajulação, vaidade e incompetência. O governador já foi muitas vezes informado disso, A classe politica aponta a presença da Dra. Tatiana Mendes Cunha como a grande responsável pelo desgaste do governador – ela se mete em tudo fazendo tudo errado, diz o amigo de Robinson.

Neste governo já foram exonerados cinco secretários de Justiça e Cidadania e três secretários de Defesa Social e Segurança Pública.