Os que derrubaram Dilma são os mesmos que querem derrubar Temer que perdeu forças para aprovar as reformas que tanto eles querem
Está muito claro que à crise politica causada pela delação dos donos na JBS é criar uma situação de desmoralização da classe politica e desmontar o governo Temer que perdeu o controle do Congresso Nacional inviabilizando a aprovação das reformas trabalhista e da Previdência.
Em contado com pessoas que estão em Brasília, o Blog do Primo foi informado que Temer sem forças para impor as reformas, passou a ser uma peça descartável para os megas empresários e banqueiros.
A Rede Globo, que serve aos grandes grupos econômicos compre eficientemente seu papel de manipular a opinião pública para derrubar Temer e colocar em seu lugar alguém que tenha autoridade para enquadrar o Congresso Nacional e aprovar as reformas que tanto os empresários da Avenida Paulista querem..
O nome dessa pessoa que eles querem colocar no poder é do ex-ministro do STF Nelson Jobim.
Jobim é um político disfarçado que já andou por todos os corredores do poder do Brasil, ele foi deputado federal pelo Rio Grande do Sul, exerceu o cargo de ministro da Justiça no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso de 1 de janeiro de 1995 a 7 de abril de 1997.
Foi nomeado Ministro do Supremo Tribunal Federal, por decreto de 7 de abril de 1997 do presidente Fernando Henrique Cardoso e Ministro da Defesa do governo Lula.
Como podemos verificar, Nelson Jobim tem trânsito junto aos grandes empresários, políticos da direita e da esquerda, amigo de Fernando Henrique e Lula e ótimas relações com militares.
Aqui no RN o ex-deputado Henrique Alves é a pessoa que tem mais prestígio e amizade com ele – caso o golpe aconteça, Henrique mandará mais que nunca aqui no sofrido elefante.
A turma da JBS está protegida nos EUA e 80% dos seus negócios fora do Brasil.