O buraco de São Gonçalo deixa Paulinho calado

Resultado de imagem para Paulo Emídio e Jaime calado
Prefeito e ex-prefeito calados diante do desmantelo de São Gonçalo

Quem conversa com o prefeito de São Gonçalo do Amarante escuta lamúrias de situação difícil e calamitosa que encontrou o município.

Comenta-se que o buraco em São Gonçalo é grande. O prefeito Paulinho teve até que reduzir seu salário e não consegue pagar contas deixadas pelo seu antecessor Jaime Calado.

Por mais que Paulinho fique calado, o desmantelo é grande. Serviços básicos da Prefeitura estão comprometidos e fornecedores já não querem vender sem receber.

As estradas vicinais do município estão destruídas e o transporte dos estudantes está comprometido. O abastecimento de unidades de saúde e merenda das escolas está sendo feito com deficiência. Segundo o soldado Vasco, na zona rural não existe iluminação pública e o povo está com muito medo da violência.

Segundo uma fonte do Blog do Primo, a Prefeitura está cheia de cabos eleitorais de outros municípios que votaram para deputada federal em Zenaide Maia Calado,  esposa do ex-prefeito Jaime Calado. Esses cabos eleitorais sequer moram no município.