O governador Robinson Faria tem enfrentado tempo ruim na redes sociais em decorrência ao aumento da violência no RN.
Seu núcleo de comunicação vem agindo com amadorismo. A Assessoria de Comunicação preocupa-se tão somente em fazer campanhas publicitárias que deixa uma boa grana com agências de propaganda ligadas ao governo, mas a imagem pessoal do governador está jogada as feras..
Ninguém alerta o governador que conceder entrevistas neste momento de crise é uma atitude que só vai gerar desgaste .E impossível que um governante tenha sucesso e compreensão concedendo entrevistas com os indicadores apontando 1.500 assassinatos e 4.000 carros roubados, 58 caixas eletrônicos explodidos em diversos municípios do interior.
Os marqueteiros babões não estão preocupados em poupar o governador, a pessoas que deve falar sobre Segurança e violência não é o governador, quem deve explicar os indicadores de violência é a secretária de Segurança e o comandante da Polícia Militar, mas, ao contrário eles estão calados, longe do desgaste e o governador se lascando..
Diferente do governador Robinson, o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves está calado, preservado. não concedendo entrevistas nesses momentos de crises .. Como diz o ditado popular: Não se fala de corda em casa de enforcado!
Qualquer pessoa sabe que neste momento de crise toda entrevista que o governador conceder terá suas declarações distorcidas em seu desfavor, só quem não sabe disso é a galera que auxilia o governador que estão empurrando Robinson para o buraco…
Estamos vendo o governador Robinson Faria apelando paras redes sociais tentando criar fatos positivos do seu governo, mas, todas tentativas estão fadadas ao fracasso.. Sempre que o governador aborda um tema, a rebordosa contra é imediata e fulminante.
Robinson tem apanhado nas redes sociais, enquanto Carlos Eduardo Alves está mergulhado sem aparecer para não atrair desgastes..
Quanto mais Robinson aparece, mais o povo esquece de Carlos Eduardo e dos problemas da prefeitura de Natal.
Robinson se comunica muito e mal, é fato que o governador sempre é obrigado a publicar notas depois de suas entrevistas esclarecendo suas declarações, uma dessas notas foi para explicar que ele não disse que a imprensa é responsável pelo aumento da violência, declaração polemica e mal interpretada e distorcida que provocou um desgaste enorme. Comenta-se que os babões estão afastando do marketing o competente João Maria Medeiros, e talvez seja isso a raiz do problema..
Ultimamente, o governador só tem levado pandadas, até suas realizações se transformam notícias negativas. Robinson postou uma mensagem em seu perfil pessoal no twitter revelando uma nova faze da Penitenciaria de Alcaçuz, mostrando que depois da rebelião sangrenta deste ano vem passando por um grande processo de recuperação física-operacional com medistas sócio-educativas ao ponto dos presos comemorarem o Dia dos Pais com suas famílias. Quando Robinson mostrou o sucesso do seu trabalho em Alcaçuz, veja a lamborada que ele levou: