Hoje muitos filhos querem abraçar o pai, mas estão impedidos pelas mães alienadoras, que por transtornos psicológicos ou puro ódio pelo fato de no processo de separação não terem conseguido vantagens financeiras.
Infelizmente, conheço muitos casos em Natal causando sofrimento e danos psicológicos em crianças sem a menor intervenção do Ministério Público e Justiça..
Apesar de Alienação Parental ser considerado um crime previsto em lei, a justiça potiguar a grande maioria dos seus magistrados do judiciário potiguar são completamente analfabetos sobre o assunto.
Hoje, que é um dia para reverenciar os pais, muitos estão sozinhos e seus filhos sofrendo por prevaricação da justiça..
Crianças sofrem ao verem seus amiguinhos e colegas da escola celebrarem essa data ao lado do seus pais e eles impedidos da convivência com os seus.. A justiça potiguar chega ao ponto de ser criminosa quando prevarica não aplicando as sanções da Lei de Alienação Parental.
Aqui no RN, para uma mãe afastar um filho do, pai basta um atestado gracioso de uma psicologa venal, que por sinal tem muitas.. Mesmo psicólogos peritos dando pareceres favoráveis para ampliar a convivência entre pais e filhos, no RN tem conheço um caso que três juízas e seis desembargadores alegaram suspeições para não dá o direito do vai ter uma convivência ampliada e harmoniosa com seus filhos.. O pai dessas crianças é politico e os magistrados julgam ele politicamente, mal sabem esses magistrados imbecis e irresponsáveis que estão fazendo mal as crianças.. Existem magistrados(a) potiguares sábios, justos e conhecedores do crime de Alienação Parental, conheço alguns, mas são poucos..
Portanto, hoje quero homenagear milhares de pais potiguares que gostariam de estarem ao lado dos seus filhos, mas não estão por prevaricação e incapacidade de muito magistrados irresponsáveis e despreparados..
Se algum juiz estiver lendo este post, eu pergunto: o senhor conhece a Lei de Alienação Parental, já leu algum conteúdo sobre o assunto?
Como esses casos estão sobre sigilo de justiça, não posso citar os nomes das vítimas e dos magistrados(a) irresponsáveis, incompetentes e analfabetos em alienação parental.
Gostaria muito de relatar fatos de magistrados(a) que tenham adotado medidas rápidas para impedir práticas de Alienação Parental, as infelizmente não conheço, o que tenho conhecimento é até o absurdo de uma juíza praticar Alienação Parental.. Toda magistratura sabe disso, lamentavelmente os filhos são quem sofrem..