Típico de desarmoniosa província, nossa cidade com tantos outros problemas que jamais foram dados tanta importância, um pequeno deslizamento está merecendo uma das maiores mobilizações de gestores a servidores públicos da cidade dos Reis Magos.
O barulho é maior que o prédio invadido que desabou com o incêndio em São Paulo.
Entrevistas, notas oficiais, o procurador da República Mleber Martins aparecendo em pleno domingo solicitando de ofício reabertura de investigação e pedindo providências à Polícia Federal e Corpo de Bombeiros numa ação midiática como se a grande maioria da população de Natal estivesse ameaçada..
Acho que pelo barulho, a Defesa Civil do Brasil, ONU e Cruz Vermelha serão acionados e Temer devem pedir ajuda humanitária e técnica ao presidente americano Donald Trump para resolver o problema do buraco do túnel da Prudente de Morais.
Estou sabendo que o prefeito de Natal, Álvaro Dias já mandou buscar os técnicos da pedreira Britador Caicó do primo Alysson Vovô e do seu pai, o agrônomo e industrial, Joaquim Dantas Teixeira (Bode), que são as maiores autoridades em pedra no Brasil para não faltar materal e tapar o buraco que pelo jeito e mobilização das autoridades preocupadas vai engolir o resto de Natal. Todas autoridades estão rolando providências de um lado para outro..
Por último, chaga a informação que o buraco da Prudente está sendo monitorado por um satélite da Nasa.
Confira o buraco do fim do mundo: