Caminhoneiros continuam bloqueando rodovias do RN; agora querem derrubar Temer

Resultado de imagem para Bloqueio nas estradas do RN 

Hoje (29) estão ocorrendo 16 pontos de bloqueios em rodovias do RNNo Rio Grande do Norte começa a semana com frota de ônibus reduzida por causa da greve dos caminhoneiros. Em Natal, os postos de combustíveis foram reabastecidos no fim de semana, mas em alguns ainda se formam filas. O abastecimento de gás de cozinha também está comprometido.

Nas estradas, ainda são muitos os pontos com bloqueios parciais. Os caminhoneiros exigem redução do preço do óleo diesel e aumento no valor do frete. Diretor da Associação dos Supermercado do Rio Grande do Norte (ASSURN), Geraldo Paiva Junior disse que ainda na manhã desta segunda (28) vai falar com a imprensa sobre os impactos da greve nos supermercados do estado.

Leia também: Prefeito Taveira foi ingrato com Agnelo Alves e agora com Fábio e Robinson Faria

O governo do estado montou um gabinete de crise e disse que vem fazendo reuniões com as forças de segurança pública e com o Comando da 7ª Brigada de Infantaria do Exército para debater estratégias e avaliar os impactos da paralisação. Até o momento, segundo o governo, a situação está “sob controle”.

Algumas lideranças dos caminhoneiros estão esticando a paralisação motivadas pelos intervencionistas militares que querem derrubar o presidente Temer através de uma “intervenção militar” colocando uma junta militar para assumir à Presidência da República e fechar o Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Câmara Municipais..