Robério Paulino chama Carlos Eduardo Alves “prefeito avon”

O professor Robério Paulino, do Psol, pré-candidato a prefeito de Natal nas eleições do próximo ano, afirmou ao participar do programa “Pensando Bem” da TV Câmara, apresentado pelos jornalistas Danilo Sá e Joaquim Pinheiro, que pretende formalizar uma aliança forte e competitiva para vencer o pleito e instalar uma administração progressista e moderna na capital do Estado. Ao mesmo tempo em que critica com veemência o atual prefeito de Natal, segundo ele, por implantar uma gestão convencional e sem nenhuma criatividade. “Carlos Eduardo está sendo chamado de prefeito Avon, pois só se preocupa em maquiar os canteiros da cidade, notadamente nas principais avenidas que são mais vistas pelos turistas e pela população de Natal, enquanto os serviços básicos, como saúde e educação estão um caos”, disse ele, lembrando a Zona Norte da cidade como exemplo de descaso e abandono. Lembrou ainda que Carlos Eduardo vai se caracterizar como candidato do acordão e de um grupo familiar que certamente será repudiado pela população de Natal.

Robério Paulino foi candidato a governador e na última eleição obteve mais de 130 mil votos, levando o pleito para o segundo turno  turno entre os candidatos Henrique Eduardo, do PMDB, e Robinson Faria, do PSD, eleito governador. Na sua entrevista ao programa “Pensando Bem”, que vai ao ar todas as segundas-feiras das 18:30 às 19 horas no canal 10 da Cabo, o pré-candidato a prefeito de Natal pelo Psol, disse que vai se reunir com integrantes do seu partido para definição de alianças políticas e estratégias com vistas as eleições de 2016. “Temos que conversar para saber com quem caminharemos”ressaltou.

QUESTÃO NACIONAL

Instado a falar sobre a situação do País, Robério Paulino entende que  a presidente Dilma Rousseff mentiu para a Nação, constituindo-se portanto numa frande eleitoral. Entede também que a presidente perdeu a governabilidade.  Concluindo, o pré-candidato do Psol a prefeito de Natal, afirmou que Natal precisa sair do ciclo de mando de famílias tradicionais,que segundo ele, só tem prejudicado o povo natalense com administrações retrógradas. “Temos que implantar uma administração moderna e progressista, oferecendo serviços de qualidade à população de Natal”, ressaltou o candidato do Psol.

Deixe um comentário