Impressionante como está chegando ao Blog do Primo reclamações sobre o serviço de Saúde Pública oferecido pela Prefeitura de Parnamirim.
A população está revoltada com o prefeito Rosano Taveira.
O serviço na gestão do prefeito Maurício Marques não era de excelência, mas funcionava muito melhor..
O desmantelo começou, segundo informações o atual secretário João Albérico, que segundo informantes do Blog do Primo é o grande responsável pela tragédia.
Depoimentos como este de Ivanize Cruz Soares (abaixo) sobre o prefeito Taveira e seu secretário de Saúde João Albérico são constantes nas redes sociais:
“Sr prefeito, sr secretario joão Alberico, tomem vergonha na cara, e tenham o mínimo de decência, tenham o mínimo de amor ao próximo, os pacientes que procuram a UPA, os pacientes que vão as unidades de saúde, os pacientes de feridas crônicas, tais como a minha mãe que mal se locomove, não estão pedindo nada a vocês, todo paciente tem direito a a um atendimento decente.
Parem de fanfarra com corpo de bombeiros, parem de fanfarra com o dinheiro público e priorizem a SAÚDE.
Essa é a parte mais saudavel da perna de minha mãe, mas os senhores me aguardem, pois tenham certeza que farei muito barulho.
Políticos calhordas.
Senhores, será que a consciência de vocês não pesa? Será que vocês não estão vendo as pessoas morrerem por falta de atendimento? Até que ponto vai chegar essa cidade? Acabei de sair de um campo de concentração, a mesma coisa de está na África, é assim que se encontra a UPA de parnamirim.
Tomem vergonha na cara e honrem o voto de confiança que essa gente lhes deu.
Vamos lá, estou esperando a cambada de chupa ovos virem aqui defender.”