Vereadores e os “gafanhotos” de Fernando Freire

Luiz Almir GAFANHOTO modificada

Segundo o soldado, Vasco o vereador, Luiz Almir está sendo instrumentalizado pelo prefeito, Carlos Eduardo Alves para detonar o vereador, Marcos do PSOL que foi acusado por uma ex-assessora, depois de demitida, de cobrar contribuição financeira para manutenção do seu partido.

O prefeito, Carlos Eduardo estaria com uma pesquisa que aponta Robério Paulino em segundo lugar nas intenções de votos dos natalenses para Prefeitura de Natal.

Com medo do PSOL, Carlos Alves, teria escalado, em comum acordo com Júlio Protásio, o vereador Luiz Almir para atirar em Marcos e pegar no PSOL colocando o partido na vala comum..

Acontece, que isso pode ser um tiro no pé de Luis Almir. Como toda ação gera uma reação, já tem pessoas que fazem oposição ao prefeito querendo desmoralizar Luiz Almir, trazendo de volta o “caso dos gafanhotos de Fernando Freire”, segundo informações do soldado, Vasco, o processo que Luiz Almir é réu poderá coloca-lo numa situação desagradável..

O pior é o fato que com  os ânimos acirrados na Câmara poderá gerar uma confusão generalizada e pegar os vereadores que supostamente nomearam “gafanhotos” em seus gabinetes.

Já enviaram ao blog até cópias do processo que Luiz Almir responde acusado de nomear “gafanhotos” na vice-governadoria de Fernando Freire e os salários eram depositados na conta do primo Márcio Godeiro que era seu assessor.

pag 10
Tem gente aconselhando Luiz Almir ficar calado, como diz o ditado: não se fala de corna em casa de enforcado.

 

Deixe um comentário