A galara ta reclamando com os preços de bebidas no Carnaval. Tá certo que tem um racionamento d’água, mas, um saco de gelo por R$ 10,00 não é brincadeira.
Os preços são praticados na AABB.
Outro nome que articula uma candidatura à presidência da OAB/RN é do advogado, Aldo Medeiros.
Aldo goza de bom transito junto aos seus colegas, com seu temperamento ameno vem conversando com os demais candidatos para formar uma chapa com maior representatividade.
O prefeito, Carlos Eduardo Alves promove um Carnaval, com recursos públicos, para fazer palanque pra ele..
Ontem em Ponta Negra se repetiu o mesmo proselitismo politico do Largo do Atheneu, o locutor do prefeito, que é o mesmo da campanha eleitoral, falava mais na presença do prefeito que na banda e artistas que estavam se apresentando..
Fotógrafos da Prefeitura estavam presentes tirando fotos para enviar aos blogs.
Teve um turista de São Paulo que pensou que o show era do guitarrista, Carlos Eduardo e da cantora Wilma de Faria de tanto o locutor falar nos nomes deles.
Ministério Público não faz absolutamente nada.
Hoje (14) em pleno sábado de Carnaval é dia de agradecer e parabenizar nosso amigo e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Renato Dias pelo transcurso do seu natalício.
Na semana passada, em visita a minha casa, o casal, Renato e Geraldine Dias me presentearam com o livro “ Marketing Político“, cujo o autor é o aniversariante de hoje. Um livro incomparável sobre as armas para vencer uma eleição. Em pleno Carnaval estou me dividindo entre a folia de momo e a leitura envolvente do livro.
Renato Dias é um dos bons, seridoense fibra longa, que tenho o prazer e honra da sua desfrutar da sua valiosa amizade.
Exatamente 50 dias após suspender os atendimentos e internações de pacientes portadores de transtornos mentais e dependentes químicos conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Severino Lopes retomou os serviços após entendimento com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal. A notícia foi comemorada na manhã desta sexta-feira (13), quando pacientes, usuários, familiares e funcionários da unidade participaram do tradicional bloco de carnaval percorrendo as ruas próximas, pedindo atenção e investimentos na Saúde Mental no Rio Grande do Norte.
Segundo o diretor administrativo Cláudio Lopes, a decisão pela retomada dos serviços aconteceu ontem, após reunião com o secretário Luiz Roberto Fonseca.
A conselheira Maria Adélia Pontes, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), emitiu mandado de citação para a ex-governadora do Estado Rosalba Ciarlini Rosado e os ex-secretários Antônio Alber da Nóbrega e Francisco Obery Rodrigues Júnior pedindo explicações sobre o crescimento das despesas com pessoal acima do limite e mais uma série de irregularidades e impropriedades apontadas em auditoria sobre as contas da administração estadual passada.
A citação foi confirmada pela conselheira relatora do processo depois do pedido feito pelo procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do RN (MPjTCE-RN), Luciano Costa Ramos, no fim de janeiro.
O chefe do MPjTCE-RN requisitou a citação de Rosalba Ciarlini e dos ex-secretários Alber da Nóbrega e Obery Rodrigues Júnior – eles foram, respectivamente, titulares das secretarias de Estado da Administração e Recursos Humanos (Searh) e Planejamento e Finanças (Seplan) – tomando como base o relatório de avaliação emitido pelo corpo técnico do TCE-RN em dezembro do ano passado no bojo do processo de inspeção nas contas do governo.
Tanto Rosalba como Alber e Obery terão 20 dias para apresentarem suas explicações à Maria Adélia Pontes.
De acordo com a movimentação processual registrada no site do TCE-RN, os mandados para os três ex-gestores foram emitidos pela Diretoria de Atos e Execuções (DAE) no dia 3 deste mês. Os três citados, segundo consta no mandado, dentro dos próximos 20 dias podem “apresentar defesa, acompanhar a instrução processual e produzir provas”.
O prazo começa a ser contado a partir da data em que cada um receber o mandado de citação. Os citados não são obrigados a entregar suas defesas para a conselheira Maria Adélia Pontes.
A situação de democracia brasileira é preocupante.
Está em curso um conspiração para derrubar a Presidenta de Republica em favor do seu vice-presidente, Michel Temer do PMDB.
O PMDB e os partidos de oposição controlam o Congresso Nacional onde poderá nascer um processo de impeachment.
Os detonadores da crise são os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados que são do PMDB, Renan Calheiros e Eduardo Cunha.
O presidente Eduardo Cunha, que é evangélico, além de trabalhar o impeachment na Câmara estaria trabalhando o apoio dos líderes evangélicos e religiosos para colocar os fieis nas ruas contra o governo.
As rede sociais estão cheias de propostas de mobilizações..