O vereador, Mauricio Gurgel considerou a mensagem do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves uma peça de repetição, uma mensagem que relata os mesmos temas das anteriores.
O prefeito relatou as antigas obras que vem se arrastando desde seu primeiro mandato que ele não conseguiu concluir como o Paço da Pátria, Africa, Maruim, Areado, Pantanal e o mercado das Rocas.
Na Zona Norte as obras de drenagem iniciadas em 2007 não foram concluídas embora o prefeito sempre se refira a elas como um grande investimento de sua administração. O mesmo ocorre nas obras de drenagem e pavimentação de Capim Macio que nunca foram concluídas.
O vereador do PHS disse que sequer as obras oriundas da Copa do Mundo não conseguiram ser executadas, citando a padronização de 48 km de calçadas e os 300 abrigos de passageiros de ônibus que não foram construídos e consequentemente perdemos os recursos federais. A drenagem do entorno da Arena Das Dunas não foi concluída e provavelmente deverá causar transtornos no próximo período de chuvas.
Carlos Eduardo Alves vem sempre com um rosário de promessas que nunca se concretizam.
Mauricio está preocupado com o anuncio do reenvio do projeto de lei que deverá aumentar os tributos municipais que foi rejeitado sendo retirado da pauta da convocação extraordinária em dezembro do ano passado.