Parceria entre Foro da Comarca de Natal e Instituto realizará palestras sobre Direito de Família

Parceria formada entre a Direção do Foro da Comarca de Natal e o Instituto Brasileiro de Direito de Família no Rio Grande do Norte (IBDFAM/RN) vai permitir a disseminação do estudo dessa área e a de Sucessões. A iniciativa é apoiada pelo diretor do Foro, juiz Mádson Ottoni, que determinou que seja disponibilizado local e estrutura adequados para a realização de palestras mensais, no Fórum Des. Miguel Seabra Fagundes, no bairro Lagoa Nova.

O Projeto “Famílias em Pauta” tem o objetivo de trazer um palestrante para discorrer sobre a temática e assuntos correlatos, de interesse da sociedade e dos operadores do Direito de uma forma geral, tendo sido iniciado em fevereiro com a palestra “A Multiparentalidade e seus Principais Reflexos no Direito das Famílias e das Sucessões”, proferida pela professora do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) e Servidora do TJRN, Luciana Casimiro.

Dando continuidade a esta ação, o IBDFAM/RN irá realizar, no dia 26 de março, palestra sobre “A Usucapião Familiar”, a ser proferida pela promotora de Justiça Marise Medeiros Siqueira de Araújo, titular da Promotoria da 2ª Vara de Família desta Comarca.

Fonte: TJRN

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *