Robinson afirma que não dorme há cinco dias e condena uso politico da crise

O governador, Robinson Faria criticou o uso político que foi feito do episódio. Ele lamentou que ainda haja quem se aproveite de circunstâncias como essas para reavivar paixões políticas.

“Isso é muito injusto. Eu estou há cinco dias sem dormir e não consigo imaginar que ainda há quem se passe para tentar tirar proveito político dessa situação. São pessoas sem o mínimo espírito público”, criticou o governador.

O Presidente do Tribunal de Justiça do RN,desembargador, Cláudio Santos disse:  “O Judiciário vem acompanhando com preocupação esse momento. A manutenção da ordem pública é o principal. Os juízes estão alerta para que as medidas que devam ser tomadas sejam tomadas”, e continuou: “Eles precisam que seus cônjuges não passem por constrangimentos. É preciso que se observe a questão da progressão dos regimes, que se de alimentação normal. Tem a questão do lazer e da saúde, que não existem nos presídios. Isso não é se submeter à pressões, é atender à lei. É preciso que as pessoas que gerenciam o sistema tenham sensibilidade a essas questões. Se cometeram crimes hediondos ou não precisam ter os direitos respeitados”, comentou o desembargador.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *