Ontem conversei demoradamente com o ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual Dadá Costa irmão do deputado estadual e ex-governador, Vivaldo Costa.
Dadá que também e proprietário da Samanaú, melhor cachaça do Brasil, defende que os grandes líderes de Caicó assumam os postos mais importantes para resgatar a importância politica e econômica do município.
Para ele o seu irmão deputado Vivaldo Costa deve continuar na Assembleia Legislativa onde dispõe de bom trânsito e experiencia para encaminhar as soluções do povo de Caicó e do Seridó.
Com relação ao deputado Alvaro Dias, o irmão de Vivaldo defende que ele seja candidato a prefeito com o ex-prefeito Bibi Costa sendo candidato a vive-prefeito. E disse mais: “se Bibi não topar ser o vice-prefeito de Álvaro, eu topo”. Segundo Dadá, Álvaro é mais moço, tem vitalidade para enfrentar uma rotina dura de quem é prefeito de uma cidade grande.
“Caico passa por sérios problemas como desaquecimento da economia, desemprego e violência, somente homens com a envergadora politica de um Álvaro Dias que foi Presidente da Assembléia e Vivaldo que também foi Presidente da Assembleia e Governador podem reverter esse quadro desfavorável”, disse o primo Dadá.