Muitas pessoas devem ter esquecido da licitação de R$ 100 mil para compra de pirulitos e pipocas que o prefeito Carlos Eduardo Alves fez e ganhou uma empresa fornecedora de gás de cozinha chamada de Argentina Gás.
Chegando o dia da criança, o soldado Vasco, mesmo achando estranho uma empresa de gás vender pirulito, foi procurar a Argentina Gás para comprar pipocas e pirulitos a fim de doar para crianças pobres de Parnamirim.
O soldado Vasco entrou na sua viatura e de posse do endereço da fornecedora de gás foi comprar pirulitos dirigiu-se a Rua Professor Carmélia, s/n, São Gonçalo do Amarante, CEP – 59.290.00, telefone: 3214-8171.
Chegando lá, o velho soldado Vasco não encontrou nada de nadica, nenhuma empresa e muito menos uma casa ou alguém para dizer onde poderia ser a tal Argentina Gás que a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves licitou para comprar R$ 100 mil de pirulitos e pipocas.
Ocorre que o endereço da Argentina Gás fica no meio no mato, numa área desabitada da zona rural do município de São Gonçalo do Amarante, conforme fotos que Vasco tirou com seu super-smartphone.
O pior é que ligou para o telefone da Argentina Gás e atendeu num escritório de contabilidade.
O vereador, Fernando Lucena já entrou em campo para apurar tudo.
A atividade econômica principal dela é Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP) e outa atividades é o
Será que o Ministério Público do RN e a Câmara Municipal vão investigar isso?
Como uma empresa de gás fornece pirulitos e pipocas?
Como uma empresa fornece um endereço que não existe sequer imóvel para funcionar?
Veja onde segundo o GPS do soldado Vasco é a sede da ARGENTINA COMERCIO DE GAS LTDA – ME
Vamos apurar!