Carlos Eduardo Alves admite que é um prefeito AVON

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves deve viver noutra cidade, ele certamente não trafega pelo nosso trânsito caótico, não usa o sistema de trasporte coletivo, caro e desconfortável.  Quando chove, ele deve ficar em casa,  pois não deve transitar em  nossa cidade inundada sem drenagem, e nunca vai aos bairros periféricos onde lixo e buracos não são maquiados.

A maquiagem que ele reconhece fazer é apenas nas principais avenidas, no resto o desmantelo é grande.

A cidade que o nosso prefeito exalta deve ser o Rio de Janeiro onde ele passa quase todos finais de semana.

Ele deveria explicar como manda comprar R$ 100 de pirulitos e não abastece os postos de saúde com vacinas para as crianças de Natal.

Veja o que o prefeito disse sobre suas maquiagens: 

“O que essa minoria inconformada gostaria de ver era a cidade com lixo na rua, a cidade completamente esburacada, a cidade feia, a cidade sem jardins, uma cidade mal cuidada, a educação arrasada, a saúde arrasada, não vão ver. Não paguem essa aposta, não façam essa aposta, porque vocês não vão pagar, tá certo? Então eles costumam chamar isso de maquiagem. Se isso é maquiagem, então isso é maravilhoso. Eu quero é minha cidade limpa, com lixo recolhido, os canteiros pintadinhos, ali, sabe? Agora também eu quero as crianças fardadas nas escolas, com seu fardamento, com sua merenda, cujo cardápio é feito por nutricionistas, desde a nossa última administração, que fizemos um concurso específico para isso. Eu quero é os projetos sociais funcionando, com seriedade, com respeitabilidade, como eu estou agora visitando vários projetos da Prefeitura…isso é que é importante. Nós temos hoje prefeito em Natal e temos administração”.

Imagens que valem por mil palavras:

IMG_0742IMG_0652

 

Deixe um comentário