Ninguém queria saber a dor que o deputado, José Dias está sentindo depois do episódio da eleição da Assembléia..
Eu já senti essa dor e sei como ela machuca. Imagine o deputado José Dias, um homem honrado, de comportamento reto, que nunca enganou ninguém, depois de romper com sua família, de ficar com Robinson na hora mais difícil que o governador passou quando praticamente foi expulso do governo de Rosalba, e agora ser descredenciado, mesmo na condição de líder, quando o governador não ouviu suas ponderações quanto à presidência da Assembléia.
José Dias nunca na sua vida pública foi oportunista.
Os Alves, Garibaldi e Henrique pode estarem regojizando como rompimento de José Dias com Robinson.
Nenhum deputado estadual foi mais leal a Robinson que José Dias que colocou até em risco sua reeleição para viabilizar à candidatura dele ao governo que era desacreditada pela classe politica.. Apoiar Robinson com apenas 3.0% nas pesquisas não era atitude para qualquer um.
Sinceramente, não sou intimo de José Dias, sequer falo com ele, apenas nos cumprimentamos, mas, sou totalmente solidário a ele..
Entendo que o presidente eleito da Assembléia, Ezequiel, o vice-governador, Fábio Dantas e o próprio governador, Robinson Faria deveriam desenvolverem todos os esforços para resgatar e reintegrar, José Dias, ao convívio do governo que deu o sangue para construir.