Vergonhoso: deputado Nelter Queiroz engoliu o que disse de Robinson na campanha

Nelter já pulou do barco de Henrique Alves para o do governador Robinson Faria.

O deputado estadual, Nelter Queiroz já anunciou que vai fazer uma “parceria administrativa” com o governador, Robinson Faria.

Ele estava hoje muito bem sentado na poltrona do avião do Estado que levou o governador para o canteiro das obras da Barragem de Oiticicas quando concedeu entrevista dizendo que vai apoiar o governo. Nelter foi eleito pela oposição.

Nelter esqueceu que radicalizou na campanha dizendo horrores contra o atual governador.  “O povo vai ter a oportunidade de escolher entre continuar com o modelo de gestão do Governo Rosalba ou mudar. Se quiserem continuar como está votam em Robinson que é o atual vice-governador. Se optarem pela mudança aí votam em Henrique. E se Robinson ganhar já vou dizer aqui desde já: será bem pior do que Rosalba”, afirmou o deputado do PMDB que apoiou Henrique Alves.

Não satisfeito, o depurado Nelter denunciou o atual governador de fazer um “acordão” com a então governadora Rosalba Ciarlini:

 “Robinson tratou Rosalba com desprezo, condenou a avaliação do seu governo que alcança altos índices de rejeição e disse que não queria seu apoio. Agora quer? Isso não é um acordão?”Indagou Nelter.

Acrescentando, ele disse: ‘deve ser um acordão para o mal. Bem que todo mundo anda dizendo que, se por ventura, e não vamos deixar isso acontecer, Robinson vença as eleições será a continuação do governo “desastroso” que ele agora quer o apoio e ajudou a eleger, concluiu o deputado, numa entrevista a Rádio 98 FM de Natal.

 

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *