O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves se recusou a fazer um teste de bafômetro ao ser parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar e Detran na madrugada desta quinta-feira (21) na Zona Sul de Natal. .Como não soprou o aparelho, a carteira de habilitação dele ficou retida.
Henrique Alves tem até cinco dias úteis para ir ao Detran reaver o documento. Sem o teste do bafômetro não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica. Assim, ele não vai responder criminalmente. Mas, ele ainda vai responder administrativamente e vai pagar multa de R$ 1.915,40.
Do primo: Lembro-me quando também me recusei a fazer o teste do bafômetro em Caicó, pessoas ligadas ao então deputado federal Henrique Alves ma chamaram de marginal.
O Jornal Tribuna do Norte de propriedade dela colocou em letras garrafais uma manchete com meu retrato como sendo o maior bandido do RN. Tudo pelo fato de eu fazer oposição ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, primo de Henrique Alves. Quero ver se a Tribuna do Norte dará o mesmo destaque do meu bafômetro.
Depois do meu caso, até Aécio Neves recusou-se a fazer, mas ele é um homem honrado teve até 52 milhões de votos para Presidente da República, eu como um pobre ex-vereador, continuo sendo discriminado pela sociedade com muitos hipócritas.
Deus é grande!