Vídeo de vereador se masturbando em escola revolta população da PB

Vereador confirmou que é ele, de fato, quem aparece nas imagens (Foto: Facebook/Reprodução)

BAND.COM

Um vereador de Montadas, na Paraíba, aparece se masturbando em uma escola pública em um vídeo publicado em sua página no Facebook na última terça-feira (19). O material, de menos de 30 segundos, ficou no ar durante pouco mais de duas horas — tempo suficiente para que Sebastião da Costa Silva (PSB), de 46 anos, deixasse a população e seus eleitores chocados.

As imagens mostram o político, conhecido como “Basto de Militão”, em atos obscenos em uma sala da escola estadual Maria José de Sousa, na zona urbana da cidade. Apesar de ter sido apagado, o vídeo ainda repercute nas redes sociais.

Ao site Bastidores da Política PB, o parlamentar admitiu que, de fato, é ele quem aparece nas imagens. Segundo Sebastião, a postagem foi um equívoco causado por sua dificuldade em operar um smartphone.

“Eu não tenho ideia de como esse vídeo vazou. Eu não tinha essa intenção, juro por Deus. Não sei acessar direito esses celulares modernos e confesso que estou abalado. Mas, irei acionar o Ministério Público para responsabilizar os que tentam denegrir a minha imagem na cidade”, afirmou o vereador ao site.

Ao mesmo site, o vereador afirmou, ainda, que o caso gerou discussão em sua família e pode prejudicar seu casamento.

O parlamentar pode ter seu mandato cassado, caso a abertura do processo protocolado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Cássio Avelino (PSD), seja aceita.

Facebook Comments