Patuscada: desembargadora Judite Nunes julga ilegal uma “greve” que não existe

Resultado de imagem para Judite Nunes
Desembargadora Judite Nunes

Segundo nossa querida jornalista Thaisa Galvão a desembargadora Judite Nunes considerou ilegal a greve dos policiais militares do RN.

Mas quem disse a desembargadora que s policiais estão em greve?

Veja o que disse a prima Thaisa:

A imagem pode conter: texto“Contrariando a decisão do desembargador Dilermando Mota, do Tribunal de Justiça do RN, a desembargadora Judite Nunes decretou, neste domingo, a ilegalidade da greve dos policiais militares e civis.

Mas, na sua decisão, a desembargadora chamou atenção do Governo para cumprir os compromissos com a categoria.

No decreto da desembargadora está a aplicação de multa para a associação representante da categoria caso os policiais não retornem ao trabalho.”

Conhecida como uma magistrada de pouco saber jurídico com muitas das suas decisões reformadas, a desembargadora Judite Nunes mais uma vez tem sido motivo de chacota, agora ele tornou ilegal uma “greve” que não existe. A desembargadora não sabe, certamente pelo fato de não ter costume de ler os processos, pois é isso que dizem muitos advogados, que os policiais estão nos quarteis e sede de batalhões se recusando de irem para ruas em viaturas, que segundo eles não estão em condições operacionais. No máximo os podem fazerem policiamento nos cavalos se tiverem alimentados ou caminhando pelas ruas..

Foi durante à presidência da desembargadora Judite Nunes que estourou o escândalo dos precatórios, e também como presidente do TJRN,  ela fez a polêmica nomeação da neta da delatora Rita das Mercês da operação Dama de Espadas. Judide Nunes sempre teve boas ligações com pessoas da Assembleia Legislativa.

Nosso Blog do Primo está totalmente à disposição da desembargadora para fazer seus esclarecimentos..

Confira parte da decisão da desembargadora reconhecendo o movimento dos policiais como greve: