A Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho(ANP) anunciou hoje (20) que vai processar criminalmente o empresário Flávio Rocha, vice presidente do Grupo Guararapes, pelo fato de fazer críticas contra atuação da procuradora Ileana Neiva.
Para advogados consultados pelo Blog do Primo, a intenção de processar criminalmente o empresário Flávio Rocha deverá não ter sucesso na Justiça Federal, em razão das críticas terem sido feitas em razão da atuação da procuradora como servidora.
Segundo o advogado, nenhuma crítica foi feita de cunho pessoal, neste caso, segundo o advogado consultado pelo Blog do Primo, o anúncio da intenção de processar o empresário é tão somente uma tentativa de intimida-lo e interromper uma verdadeira campanha popular contra a atuação dela e de seus colegas.
De acordo com a entidade, os ataques pessoais dirigidos à procuradora do MPT referem-se à alegação de uma “fictícia e absurda perseguição à empresa e à despropositada e imprudente afirmação de que a sua atuação teria gerado a perda de empregos no Rio Grande do Norte”. Neste caso, se o Grupo Guararapes interromper os contratos com empresas de facções de confecções, certamente haverá desemprego e confirmará o alerta feito pelo empresário Flávio Rocha.
Fonte segura do Blog do Primo informou o que o empresário Nevaldo Rocha já determinou um levantamento e providências para rescindir todos os contratos com facções no RN. Haverá desemprego no sertão..