Nada mais podre que o Presidente do PTB

Mente podre, palavreado fedorento..

Por Renato Dantas
Nada mais nojento do ponto de vista político e homofóbico do que as declarações deste moribundo ex-político inquilino de presídio e presidente do PTB, Roberto Jerfferson.
Muitos brasileiros têm suas diferenças com o Supremo Tribunal Federal, eu mesmo já discordei de várias decisões de ministros e do colegiado, mas atingir dois ministros de maneira debochada, irônica e homofóbica como o presidente do PTB fez neste vídeo abaixo, revela sua pequenez e podridão.
Caso seja verdade, qual o crime dos ministros serem homossexuais? Eles não estão no Supremo  para fazer sexo, estão para fazer justiça.
Dizem que a filha do presidente do PTB, ex-deputada Cristiane Brasil é homossexual (sapatão) ou bi-sexual, qual seria o crime que ela estaria cometendo? Sendo verdade que a filha de Roberto Jerfferson  seja homossexual em quê vai desmerecer o respeito e macular sua honra ou dignidade e competência?
Podre é quem é preconceituoso, ordinário, homofóbico como este presidente do PTB que destrói o histórico PTB de Getúlio Vargas, Leonel Brizola, Darcy Ribeiro e tantos outros grandes brasileiros..
Criticar decisões de ministros ou do colegiado é natural e próprio da liberdade garantida pela nossa democracia e Constituição, mas menosprezar, diminuir, achincalhar, ridicularizar pessoas por causa de sua opção sexual é coisa típica dos canalhas.
Primo, Getúlio Batista, você que é uma pessoa boa, bom caráter,  publique uma nota repudiando esse comportamento homofóbico do seu presidente para salvar o PTB Potiguar que tão honradamente foi presidido no passado pelo grande potiguar Clóvis Motta.

Deixe um comentário