A decisão de parte do Partido Verde em declarar apoio à candidatura da vice-prefeita Elienai Cartaxo não representa à unanimidade do Partido.
Vários dirigentes e pré-candidatos a vereadores estão declarando que não apoiarão à Vice-prefeita de Taveira, Elienai Cartaxo.
Para os rebeldes ela não representa oposição, pois Elienai, foi beneficiada e calada durante três anos e quatro meses na Secretaria de Ação Social concordando com tudo de ruim que Taveira fez e agora de maneira oportunista pula para oposição numa tentativa descabida de ser prefeita de Parnamirim, dizem os dissidentes.
O Vice-Presidente da Executiva Municipal Wellington Alves que é também dirigente estaual do Partido Verde acompanhado pelo correligionário e dirigente do PV de Parnamirim e Regional, Alex Texeira diz que não acompanhará a decisão do partido em apoiar à candidata a Eleinai Cartaxo.
Outro que garantiu não acompanhar a decisão dos Dirigentes do Partido Verde é o ex-vereador Siderley Bezerra que ja declarou apoiar à reeleição do ex-prefeito Maurício Marques.