Robinson visita Macau prestigiando Túlio Lemos

O governador Robinson Faria visitou hoje (12), o município de Macau para entregar 250 cheques do Microcrédito do Empreendedor, programa pioneiro desenvolvido pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Sethas), em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN).

Com a iniciativa, serão investidos mais de R$ 800 mil para estimular novos ou antigos comerciantes que desejam abrir ou expandir seus negócios.

O governador Robinson e a primeira-dama, secretária de Ação Social foram recebidos pelo jornalista Túlio Lemos que deverá ser candidato a prefeito pelo PSD, partido do governador.

O chefe do Executivo Estadual falou ainda que trabalha em duas frentes. A reabertura da unidade materno-infantil (Apami), cujo convênio já está firmado, mas depende da resolução de uma questão judicial, e a outra será a implantação de uma casa de cultura no município. “Essas são ações que trabalhamos muito para poder anunciar para o povo de Macau. A Central do Cidadão, mesmo não sendo uma promessa de campanha, é uma obrigação nossa enquanto gestores. Estamos mostrando com ações que não temos medo da crise, que ela não vai nos impedir de trabalhar mesmo diante das dificuldades”, falou Robinson Faria.IMG_0557

Facebook Comments