Em Caicó tem uma ‘batata quente’ nas mãos dos caciques das bandeiras verde e vermelha

 

Por Renato Dantas

Primo Batata está alegre com aceitação da sua pré-candidatura.

Os caciques políticos de Caicó estão com uma batata quente nas mãos. As tradicionais lideranças estão com muitas dificuldades de encontrarem candidatos a prefeito e o atual prefeito Roberto Germano está completamente desgastado.

O deputado Álvaro Dias do PMDB não tem outro caminho a não ser apoiar à candidatura a reeleição de Roberto Germano por uma questão partidária. O deputado Vivaldo Costa não conseguiu convencer seu irmão Bibi Costa ser candidato e todo dia inventa uma candidatura.

A menina Francielle perdeu a humildade e coerência política caindo na vala comum, deixou de ser o novo por que adotou o mesmo comportamento dos velhos caciques.

Cição Bandido que foi o candidato a deputado federal mais votado em Caicó, representou apenas um momento da insatisfação dos caicoenses com a falta de candidatos naturais de Caicó, o povo não quis votar em forasteiros.

No meio dessa situação, quem tem aparecido bem é o radialista e vereador Robson Araújo (Batata). Simpático, ótimo comunicador, apresentador do programa de maior audiência na região do Seridó, inteligente, manhoso e caviloso, Batata caiu no gosto do povão.

O soldado Vasco que conversou com o bacurau da cabeça branca e disse que o primo Batata está de melé solto.

Batata comanda o PSDB em Caicó, portanto, pode ser candidato sem pedir favor a ninguém.

O vereador radialista da Rádio Rural virou uma batata quente nas mãos do caciques. Ele só tem que ter cuidado com o deputado saco preto.

Facebook Comments