O Blog do Primo foi informado de mais uma grande lambança da secretária-chefe do Gabinete Civil do RN, Tatiana Mendes Cunha.
Ela foi a protagonista da decisão do Governo do Estado em anunciar a construção dos presídios no município de Santana do Seridó que depois, em 24 horas, decidiu mudar para o município de Afonso Bezerra levando o governador Robinson Faria ao novo desgaste.
Como pode um governo anunciar a construção de presídios num determinado lugar e em menos de 24 horas, por questões técnicas, mudar para outro lugar?
Isso mostrou que a decisão do Governo em construir em Santana do Seridó não tinha respaldo técnico o que é uma temeridade. A Dra. Tatiana revelou ao mudar de um dia para outro que o Governo está improvisando suas decisões.
Não se entende como um estudo técnico aparece 24 horas depois e derruba uma decisão anterior de governo, de duas coisas uma: ou o estudo já existia e irresponsavelmente não foi levado em consideração, ou o estudo que aponta o município de Afonso Bezerra foi elaborado em 24 horas, o que também é uma grande temeridade.
Para muitos amigos do governador, Tatiana é para Robinson o Miguel Weber de Micarla e o Carlos Augusto de Rosalba. Como Micarla e Rosalba não tomaram providência todos conhecem as consequências..
O descompasso é grande, e cada vez que tenta-se justificar fica pior..