Está faltando candidato a governador no RN

Governar o Rio Grande do Norte passou a ser impossível, desgastante e sem futuroResultado de imagem para candidato

Diante do grande desgaste da classe política constamos que o povo não quer votar nos famosos políticos profissionais, e aqui no RN estamos verificando um fato raro, nenhum político tem manifestado o desejo de disputar a eleição para governador em 2918.

Num Estado com dificuldades financeiras, com despesas inchadas por conceder vantagens corporativistas, mal planejado e falido, até o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves que também está atolado em crises na Prefeitura de Natal deixou de falar em sua candidatura. Pessoas ligadas ao prefeito de Natal informaram ao Blog do Primo que o prefeito de Natal pensa mais em ser candidato a senador e até deputado federal, continuar na prefeitura sem dinheiro é um grande desgaste e poderá acabar com a carreira política dele.

O governador Robinson Faria, candidato natural à reeleição, diante das dificuldades que tem enfrentado para governar um Estado falido, tem sido orientado pelos seus amigos para disputar uma dedeira no Senado.

Garibaldi e José Agripino estão desgastados e Henrique Alves apodrecido moralmente com tantas denuncias e citações na Operação Lava Jato.

Hoje é ventilada à candidatura do ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Claudio Santos que teria coragem de adotar medidas saneadores para restabelecer a ordem e governabilidade, mas ele na condição de magistrado não pode se manifestar sobre questões de política partidária.

Quem também poderá disputar o governo é a senadora do PT Fátima Bezerra, caso à candidatura do ex-presidente Lula continue apontada em pesquisas como favorita e concretize durante a campanha, Fátima Bezerra poderá ser puxada para cima pelo candidato Lula.

Mas, até agora parece que ninguém pensa em arranjar uma bronca que é governar nosso Estado falido e desorganizado.