Câmara Municipal de Natal deu o primeiro empurrão para Carlos Eduardo ser candidato ao Governo do Estado

Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves
Prefeito está feliz da vida.

Aprovando em primeira discussão o saque em forma de empréstimo de R$ 204 milhões da NatalPrev, a Câmara Municipal de Natal deu o primeiro passo para garantir à candidatura do prefeito Carlos Eduardo Alves ao governo do estado.

Com o dinheiro da previdência municipal, empréstimo que não será ele que vai pagar, Carlos Eduardo Alves vai ajustar sua administração e espantar o fantasma do atraso da folha de pessoal que inviabiliza qualquer candidatura.

O governador Robinson Faria fez o mesmo, mas o dinheiro do Fundo de Previdência do Estado acabou, agora está pagando os servidores e inativos com atraso.

Resultado de imagem para raniere barbosa
Raniere está fazendo tudo que Carlos Eduardo quer, briga nunca existiu.

Na disputa Robinson leva três desvantagens com relação ao prefeito Carlos Eduardo Alves: os secretários de Carlos Eduardo são mais competentes que os de Robinson; Carlos Eduardo Alves vai pagar os servidores em dia, Robinson com atraso; violência e falta de segurança não afeta Carlos Eduardo Alves, só desgasta Robinson.

Fernando Lucena (PT), Eleika Bezerra (PSL), Sandro Pimentel (PSOL) e Natália Bonavides (PT) foram os poucos vereadores que votaram contra o “empréstimo”.

Para aprovar o saque-empréstimo, o presidente da Câmara Municipal de Natal comandou pessoalmente o trator e fez tudo que Carlos Eduardo Alves mandou.