Vereador Ney Júnior faz uma assepsia na Câmara Municipal demitindo servidores suspeitos de fantasmas nomeados por Raniere Barbosa

Resultado de imagem para Ney Júnior
Ney Júnior deu um freio de arrumação

Preocupado com a falta de transparência, legalidade e moralidade da sua gestão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ney Lopes Júnior demitiu todos os cargos comissionados nomeados pelo presidente-afastado pela por determinação judicial Raniere Barbosa.

Segundo uma fonte do Blog do Primo, Ney Júnior não quer compactuar com nomeações de pessoas que sequer estão trabalhando na casa..  Na sua interinidade, Ney Júnior tentou localizar cerca de 150 servidores e não conseguiu, para não prevaricar e comprometer-se com atos suspeitos, determinou a exoneração de todos..

Ney Júnior também determinou a revisão de todos os contratos de prestação de serviços e fornecimento celebrado pelos presidentes, Raniere Barbosa e Franklin Capistrano.

O retorno do vereador Raniere Barbosa é muito improvável, investigações da Operação Cidade Luz apontam para um grande comprometimento do vereador afastado.  Já se conversa na Câmara Municipal uma cassação do mandato de Raniere pelos próprios vereadores com as confirmações de denúncias apuradas pelo Ministério Público.

Confira ato demitindo todos os cargos comissionados nomeados pela Mesa Diretora:

DIÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL PODER LEGISLATIVO MESA DIRETORA

PORTARIA Nº 0428/2017-MD. A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DO NATAL, no uso de suas atribuições legais, com base na Lei nº 6.255/2011, publicada no Diário Oficial de Município, de 31 de maio de 2011, e a Lei nº 6.373/2013, publicada no Diário Oficial de Município, de 19 de janeiro de 2013, RESOLVE: Art. 1º – Exonerar todos os servidores ocupantes dos cargos de Assessor Parlamentar Municipal – APM, exceto os que compõem a estrutura dos Gabinetes dos Vereadores Art. 2º – Esta portaria retroage seus efeitos a 1° de setembro de 2017, revogadas as disposições em contrário. Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Natal, em 04 de setembro de 2017. NEY LOPES JÚNIOR – PRESIDENTE EM EXERCICIO DINARTE TORRES – PRIMEIRO SECRETÁRIO ANA PAULA – SEGUNDO SECRETÁRIO

Facebook Comments