Receita vai leiloar smartphones, videogames e tênis apreendidos

Os internautas só poderão participar do leilão se possuírem um Certificado DigitalResultado de imagem para leilão

 

Receita Federal vai leiloar produtos apreendidos no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A partir do dia 11, os interessados podem começar a fazer propostas pelos lotes, que incluem iPhones, roupas infantis, tênis, videogames, perfumes e até uma serra elétrica.

Ao todo estão disponíveis 86 lotes (confira por meio do portal SLE). Para os amantes de tecnologia, o leilão oferece algumas oportunidades. O lote 5, por exemplo, contém um Galaxy S4 e 12 iPhones, um deles o 5S com 16GB. O lance mínimo é de 2600 reais.

No lote 13, há desde um kit de maquiagem e perfumes da Victoria Secret’s até um boneco da linha Star Wars e pneus para bicicletas. O lance inicial é de 6000 reais.

Para levar mais de 200 peças de vestuário, como tênis infantis da Nike e pijamas da marca Carter’s, o interessado vai desembolsar 10 mil reais. Os itens pertencem ao lote 10, que também contém bolsas femininas das marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger.

Um dos itens mais curiosos do leilão é uma serra elétrica de bancada, que pertence ao lote 7. Além da ferramenta, o lote também possui outros itens como um motor elétrico. O preço inicial é de 13 mil reais.

O lote 12 também deve agradar os que gostam de produtos eletrônicos. É possível encontrar um Playstation 4, um iPod com 16 GB, DVD Player, roteador de WiFi e até mesmo um Netbook da HP por 35 mil reais (lance inicial).

Entretanto, os internautas só poderão comprar os produtos se possuírem um Certificado Digital – no site da Receita há orientações para a obtenção do documento. A compra deverá ser feita no site do e-CAC. Para acessá-lo é preciso do certificado.

Facebook Comments