Em entrevista, Rogério Marinho disse que Ministério Público do Trabalho “está cometendo crime”

Imagem relacionada
Rogério Marinho disse que a procuradora do MPT cometeu um”crime” contra o ao assinar a Ação Civil Pública

O deputado federal Rogério Marinho  em entrevista concedida na 96.7 FM de Natal, nesta quinta-feira (14), meteu o cacete nos procuradores do Ministério Público do Trabalho que moveram uma Ação Civil Pública multando a Confecções Guararapes em R$ 38 milhões por acusação de cometer irregularidades na contratação de facções de confecções no interior do RN.

Rogério disse alto e bom som que o Ministério Público do Trabalho está cometendo um crime, ou seja, ele disse que os procuradores do MPT do RN são criminosos..

Rogério Marinho afirmou que existe uma perseguição do MPT contra a geração de empregos pela Confecções Guararapes, para o deputado a procuradora Ileana mandou para China e Paraguai 13 mil empregos do RN por uma visão “tacanha”.

O deputado que fez uma raivosa defesa da Guararapes, chegou ao ponto de afirmar que a procuradora Iliane        que assinou a Ação Civil impetrada na Justiça do Trabalho vai tomar um vinho quando acabar com os quatro mil empregos no RN.

A procuradora não poderá reagir processando o deputado por crime de falsa denunciação, pelo foto de Rogério Marinho dispor de fórum privilegiado, mas o Blog do Primo foi informado que procuradores do MPT vão responder refutando as declarações do ofensivas do deputado federal Rogério Marinho.