Fifa inicia vendas de ingressos para Copa do Mundo de 2018

ANSA

SÃO PAULO – A Fifa iniciou nesta quinta-feira (14) as vendas dos ingressos para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A comercialização ocorrerá exclusivamente no site oficial da entidade e será dividida em três fases, com subdivisões e processos.

A primeira fase, que começou hoje e vai até o dia 28 de novembro, terá duas etapas. Na que terminará no dia 12 de outubro, os fãs deverão solicitar as entradas, e ao fim do processo, um sorteio aleatório definirá até o dia 16 de novembro as pessoas que vão ficar com os ingressos. Já a segunda etapa ocorrerá entre 16 e 28 de novembro, período em que os torcedores poderão solicitar mais ingressos. A única diferença, é que nesta segunda etapa, os primeiros a pedirem as entradas terão prioridade.

A segunda fase irá começar somente após os grupos da Copa do Mundo já terem sido sorteados. Também dividida em duas etapas, a primeira delas será aberta do dia 5 de dezembro até 31 de janeiro de 2018, quando os torcedores poderão fazer o pedido.

Novamente um sorteio aleatório definirá quem ficará com os ingressos. Na segunda etapa, que ocorrerá dos dias 13 de março a 3 de abril do ano que vem, a ordem dos pedidos definirá quem ficará com os ingressos.

Segundo informou a Fifa, todos os ingressos comprados nas duas primeiras fases serão entregues de graça. Já a terceira e última fase, é chamado pela entidade de “vendas de última hora” e irá acontecer dos dias 18 de abril a 15 de julho, dia da final da Copa do Mundo.

Facebook Comments