Sem ações relevantes mostrar, governo faz solenidade para mostrar reposição de 360 coletes a prova de balas do sistema prisional

E os agentes estavam trabalhando sem proteção dos coletes? 

Num governo paxalizado, acometido por uma letargia generalizada, sem ter grandes realizações para mostrar, recorre à entrega de 360 coletes a prova de balas para mostrar eficiência.  Reposição de coletes a prova de balas, nada mais é que ato rotineiro caracterizado como custeio e corriqueiro, já que os coletes tem prazo de validades.

Notícias como essa geradas pela Secretaria de Comunicação do Governo em vez de melhorar a imagem do governador, prejudica. A apelativa informação destruída como um grande feito do governo, demostra que todo sistema do prisional estava vulnerável com os agentes penitenciários trabalhando sem o equipamento de proteção.

Como o governo não tem o que mostrar, qualquer ato corriqueiro é divulgado como um grande feito, mantida essa estratégia, certamente o reabastecimento de combustíveis dos carros do governo será motivo de divulgação pela Secretária de Comunicação-

Para se ter ideia da marmota propagandista, foi organizado um ato no auditório da Governadoria para o governador tirar fotos numa solenidade coleteira.

Assessores não estão apenas querendo acabar com o governador, estão levando Robinson ao ridículo.

Solenidade no auditório da Governadoria