O presidente em exercício da Câmara Municipal de Natal, Ney Lopes Júnior depois de exonerar 150 cargos comissionados, suspeitos de serem fantasmas, nomeados pelo presidente afastado pela justiça, Rainere Barbosa, deverá também exonerar os cargos de direção da Casa.
Alguns diretores e chefes de departamentos nomeados por Raniere Barbosa estão sonegando informações ao presidente em exercício Ney Júnior.
Para se ter uma ideia, Ney Júnior pediu informações sobre a folha de pessoal com os respectivos nomes dos servidores comissionados, e foi negada informação.. Como existem suspeitas de pessoas estarem exercendo cargos comissionados morando no interior do Estado e outros que supostamente estavam em situação irregular, Ney Júnior sem poder avaliar a situação de cada um por falta de informações, demitiu todos..
Ninguém pode administrar sem dispor de informações vitais, disse um vereador que está apoiando o presidente em exercício. Amanhã Ney Júnior poderá responder por crime de prevaricação, caso encontre alguma improbidade administrativa e não adote providências para sana-las, continua o vereador assombrado com as supostas improbidades e ilegalidades..
Os servidores que estiverem em condições legais e trabalhando que não forem considerados fantasmas, laranjas ou sinecuras serão readmitidos ..