Milagre da renovação: Agripino e Garibaldi Alves são vaiados em plena missa no Santuário dos Mártires de Uruaçu

O Santuário dos Mártires de Uruaçu pode ter sido palco do primeiro milagre em curso na política potiguar anunciando uma renovação política na representação do RN no Senado Federal.

Os senadores José Agripino e Garibaldi Alves perceberam suas imagens perante aos fies dos Santos Mártires de Uruaçu em São Gonçalo do Amarante não está das melhores e dependendo deles suas reeleições para o Senado não deverá ocorrer.

Na missa celebrada pelo Arcebispo Emérito de São Paulo, Cardeal Cláudio Hummes quando o locutor citou os nomes do senadores José Agripino e Garibaldi Alves o povo respondeu com uma sonora vaia..

O Cardeal Cláudio Hummes ficou impressionado com a manifestação dos potiguares em plena celebração religiosa, ele confessou que nunca tinha visto algo parecido numa missa, nem mesmo nos dias de contestações ao golpe militar de 1964.

Dom Claudio é um religioso preocupado com as questões sociais e zeloso em relação à doutrina da Igreja. Defensor dos direitos dos trabalhadores, foi uma voz de contestação ao regime militar brasileiro.

Pessoas ligadas aos senadores José Agripino e Garibaldi Alves dizem que a vaia foi organizada por pessoas ligadas e seguidoras da deputada federal Zenaide Maia que quer tomar uma das cadeiras dos dois senadores.

Zenaide foi primeira-dama de São Gonçalo quando seu esposo Jaime Calado foi prefeito.