Fernando Lucena quer rasgar o saco preto desbancando Rogério Marinho

Resultado de imagem para Fernando Lucena NatalO deputado federal saco preto Rogério Marinho terá um problemão na próxima campanha quanto tentará se reeleger. Ele vai enfrentar um concorrente direto que fará sua campanha mostrando ao povo potiguar as razões para não votar no deputado tucano. O vereador de Natal Fernando Lucena será candidato a deputado federal em cima de Rogério Marinho, o vereador que trabalhar para ocupar a cadeira de Rogério.

A estratégia da campanha de Lucena é muito simples, sua programação será a mesma do deputado saco preto Rogério Marinho, ou seja: no município que Rogério for num dia, Lucena vai no outro.

Fernando Lucena vai mostrar ao povo a importância de tirar Rogério da Câmara e substitui-lo por um deputado progressista, para isso está sendo feito um dossiê revelando todos os processos que Rogério tem na Justiça e sua atuação em favor dos grandes empresários em detrimento do povo.  Para Lucena, o deputado Rogério Marinho não pode continuar envergonhando o RN e trabalhando contra os trabalhadores, educadores e agora massacrando os idosos e portadores dos planos de saúde.

Dentre os slogan da campanha tem um que está sendo analisado – Vamos rasgar o saco preto

 

Facebook Comments