Deputado Albert Dickson esclarece que técnicos podem fazer pré-exames supervisionados por médicos

O deputado e médico oftalmologista Albert Dickson esclareceu ao Blog do Primo que replicou post do blogdoaurtonpinheiro (VEJA) denunciando que seu “motorista” estaria fazendo “exames de vista” nos municípios de grossos, Areia Branca e outros.

Além de esclarecer que o operador do autorefrator não é seu motorista, Albert Dickson enviou parecer (VEJA) do Conselho Regional de Medicina da Paraíba autorizando os procedimentos pelos técnicos.

O deputado estadual Albert Dickson que é presidente do PROS no RN será candidato à reeleição e lançará sua esposa, médica e vereadora de Natal Carla Dickson candidata a deputada federal.

Comenta-se nas rodas políticas que o projeto eleitoral de Albert Dickson poderá contrariar os interesses do deputado evangélico Antônio Jácome e seu filho Jacó Jácome que é deputado estadual que são candidatos à reeleição.   Para os analistas do eleitorado evangélico, o mome da vereadora Carla Dickson tem sido recebido com muita simpatia em todas denominações evangélicas do RN podendo ser uma candidata que provocará um possível  insucesso eleitoral do atual deputado federal Antônio Jácome.