Ossadas são encontradas dentro de sala de aula em escola na Paraíba

Ossadas foram achados dentro de gavetas e caixas em uma sala de aula em João Pessoa, na Paraíba (imagem ilustrativa)Um punhado de ossos foi encontrado dentro de gavetas e de caixas de papelão, em uma sala da Escola Estadual Pedro Augusto Porto Caminha (Eepac), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na Paraíba, na manhã dessa terça-feira (7).

De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC), os ossos foram achados por usuários de drogas, que usavam entorpecentes no local. Isso porque a escola, que fazia parte da rede estadual da Paraíba , está desativada e fechada.

Alguns dos ossos são de plástico, porém outros apresentam estruturas semelhantes à do osso humano. Todo o material foi recolhido pelo IPC e levado para ser minuciosamento examinado por especialistas. O objetivo é identificar se os ossos humanos pertencem a uma só pessoa.

Segundos os peritos da IPC, a provavelmente não é local de desova de cadáveres. Por isso, os especialistas suspeitam que a ossada fazia parte dos materiais de estudo dos estudantes quando o colégio estava ativado.

Facebook Comments