Como o Cemitério de Sucupira, o Mercado das Rocas do Prefeito Carlos Eduardo Alves nunca funcionou

Resultado de imagem para inauguração do mercado das rocas
Inauguração do mercado das Rocas que nunca funcionou – Prefeito Carlos Eduardo Alves inaugurando ouvindo o discurso do seu líder político Henrique Alves que está preso em janeiro de 2016

Engraçado o prefeito de Natal dizer que vai modernizar o comercio do Alecrim quando em 8 anos a gestão dele não conseguiu sequer reabrir o Mercado dos Rocas que Carlos Eduardo Alves fechou em 2007 para reforma.

Assim como o Cemitério da imaginária cidade de Sucupira do prefeito Odorico Paraguaçu, personagem da novela ‘O Bem Amado’, que foi construído, mas nunca ocorreu um sepultamento, o Mercado da Rocas chegou até ser falsamente inaugurado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves que contratou a  Banda Grafith para fazer um show jamais funcionou..

A famosa revitalização do comércio do Alecrim está sendo vista como um negócio estranho entre o poder público e um grupo privado de comerciantes paulistas que poderão ser beneficiados pelo prefeito em detrimento dos pequenos comerciantes natalenses, ou seja, Carlos Eduardo Alves quer retirar o comércio de miudezas dos pequenos comerciantes do Camelódromo do Alecrim para entregar ao grupo de empresários de São Paulo.

Um minucioso levantamento do legado da gestões do Prefeito Carlos Eduardo Alves está sendo feito para mostrar ao povo potiguar o engodo que sempre foi as administrações dele. Comparando Natal à João Pessoa, poderemos comparar como Natal está atrasada, é o que diz um analista contratado para levantar as mazelas de Carlos Eduardo Alves.

Facebook Comments