Excelentíssimo senhor Povo de Parnamirim, Estado do Rio Grande do Norte.
Parnamirim, 3ª maior cidade desse Estado, localizada na região da grande Natal, com mais de 250 mil habitantes, já caracterizada nos autos do processo número 17.12.2020, vem à presença de Vossa Excelência, através de seu procurador, propor AÇÃO DE HABEAS CORPUS com Pedido de Liminar, em virtude de PARNAMIRIM se encontrar privada do seu Direito de Ir e vir em busca do seu próprio desenvolvimento o que se faz pelos motivos fáticos e jurídicos que consoante a seguir grafa:
Parnamirim se encontra, há mais de 20 anos, presa ao fracasso e dominada por uma classe política incompetente e desonesta. Este fato vem causando prejuízos incalculáveis a Parnamirim em virtude da destruição de sua SAÚDE e EDUCAÇÃO.
É bom lembrar que este fato vem causando inúmeros prejuízos em todos os setores da nossa sociedade. Parnamirim, além de estar impedida de se desenvolver, vem enfrentando inúmeros problemas de saúde econômica, em virtude de estar sendo atacada covardemente pelos JETONS, pela INCOMPETÊNCIA e pela CORRUPÇÃO praticada pelos políticos profissionais que a dominam há mais de vinte anos.
Por todo o exposto, Requer ao Povo, Juiz Soberano da Democracia, que: a)que sejam agilizados todos os processos de improbidade administrativa contra os políticos profissionais de Parnamirim;
b)que sejam suspensos os pagamentos de JETONS;
c)que seja proibido o fechamento da UPA da nossa cidade;
d)que seja reduzido pela metade os cargos comissionados; e)que sejam feitas as reformas necessárias nas escolas públicas municipais;
f)que sejam realizadas todas as cirurgias eletivas já determinadas pela justiça;
g)que seja afastado do cargo público todo aquele que desobedecer as determinações acima.
Que após o cumprimento das referidas determinações, Parnamirim possa realmente receber os PARABÉNS merecidos pelos 62 anos de luta e glória desse bravo povo. Termos em que espera deferimento.
Parnamirim-RN, 17 de dezembro de 2020.
Professor IRAN PADILHA