Missionária morre atingida por bala perdida dentro de casa no Rio


A missionária e cantora gospel Eunice Veiga morreu após ter sido atingida por uma bala perdida em São Gonçalo (RJ), no último sábado (12). A vítima estava na cozinha de sua casa quando o disparo atingiu seu pescoço. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório ocorreu neste domingo, às 15h, no cemitério Parque da Paz. O enterro está marcado para 17h, segundo uma das filhas da missionária, Priscilla Veiga. Eunice deixou cinco filhos e seis netos.
“Tiraram nossa mãe de nós, 5 filhos, 6 netos! Estamos vivendo o momento mais difícil de nossas vidas, minha mãe era mãe de todos, ajudava todo mundo, estamos sem chão! Descanse em paz, mãe”, desabafou Priscilla no Facebook.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) informou, por meio de nota ao jornal Extra, que foi acionada e realizou perícia no local e que as investigações estão em andamento para determinar a autoria do disparo.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, no fim da tarde de sábado, equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar a entrada de uma senhora no Hospital Estadual Alberto Torres, atingida por disparo de arma de fogo, e que Infelizmente, a vítima não resistiu ao ferimento. No entanto, não informou se houve operação na localidade

Deixe um comentário